quinta-feira, 19 de junho de 2008


MEU MUNDO de MULHERZINHA...
Estampas, tecidos, mostruários, manequins
Pernas, pernas e mais pernas...
Intelecto misturado com sofisticação e revolução
Vontade de se mostrar
Desejo de ser ouvida
Liberação de sentimentos reprimidos.
Eu quero e eu posso!
Sou dona de mim e não o sistema
Cansei de ser objeto, quero dar vida à minha própria vida. Quero rebelar...
Quero Viver !
Queria eu poder mudar o rumo de tudo que quero
Das vontades reprimidas
Do jogo de viver
Da vida que escolhi
Mudar o certo pelo incerto
O amor pelo desejo
A paz pela insanidade
Envolver-me em silêncios gritantes
de noites claras e dias escuros
Fazer barulho de sussurros
dar gargalhadas de si mesma com a ausência de minh'alma
E assim esperar por ti que não me entende
Mas quer o que quero só de olhar pra mim...

*Texto de Daniela Figueiredo*

2 comentários:

Luca disse...

:-))

Unknown disse...

não dá para falar de 68 sem falar de música né?

tudo de bom,

bjs